Questões Frequentes

  • Home
  • Questões Frequentes
  • Cobram pelo Diagnóstico?

    Não, o diagnóstico é grátis. Não precisa de pagar para saber qual o problema e quanto custa resolvê-lo.

  • Como posso marcar uma assistência ao Domicílio?

    Pode contactar-nos diretamente na loja, pelo telefone ou solicitando contacto por email ou pelo formulário aqui no site. Responderemos no máximo em 24h.

  • Como posso pagar?

    Pode pagar em Dinheiro, Multibanco, VISA e MBWay em loja. Caso deseje pode pagar por transferência bancária, entregando o comprovativo aquando do levantamento do seu equipamento.

  • Fiz uma reparação e voltei a ter o mesmo problema

    Basta dirigir-se novamente às nossas instalações com o seu equipamento e solicitar a abertura de um processo de RMA. Verificaremos o problema e caso seja o mesmo e se ainda estiver em garantia, resolveremos o mais rápido possível.

  • Trabalham com empresas?

    Sim, temos um departamento empresarial, dedicado a prestar serviços de assistência a empresas.

  • Trabalham com que marcas?

    Trabalhamos com todas as marcas, quer a nível de reparação, quer de intervenção em software. Somos parceiros de diversas software houses e Fabricantes de Harware.

  • Fazem Reparações ELetrónicas?

    Temos Laboratório Eletrônico próprio, reparamos motherboards, consolas, ecrãs, etc.

  • Quanto tempo leva uma reparação?

    O tempo referido pelo técnico é sempre previsional: pode correr bem e ser inferior, ou pode correr mal e ser necessário mais tempo. Tenha a certeza de que levaremos apenas o tempo necessário a intervencionar o seu equipamento.