// CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE BENS E SERVIÇOS
GARANTIAS E RMA
REPARAÇÕES EM LABORATÓRIO
o prazo mínimo de uma reparação em laboratório varia entre 2 e 4 semanas. Quando aceita o orçamento, o Técnico irá indicar o prazo estimado para a reparação do seu equipamento. Este prazo está sujeito a atrasos imprevistos e deverá ser sempre considerado sem compromisso, implicando responsabilidades de indemnização
Garantia de Peças e Componentes
As garantias de peças e componentes variam de acordo com o fabricante. As peças de substituição têm, normalmente, o prazo legal de 3 anos. No caso das baterias, por exemplo, os prazos variam entre 3 e 24 meses. Deve confirmar connosco qual o prazo das peças ou componentes.
Garantia de produtos comercializados em loja
O período de garantia de bens móveis é de 2 ou 3 anos após a entrega do bem ao consumidor. Alguns produtos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado por lei. Após o termo do período legal de garantia, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre Cliente e Fabricante
BENS MÓVEIS RECONDICIONADOS
Os bens móveis recondicionados, ou seja, aqueles que foram utilizados previamente ou devolvidos e que, depois de inspecionados, preparados, verificados e testados por um profissional são novamente colocados para venda no mercado, também contam com um prazo de garantia de 3 (três) anos
Garantia inválida
Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A GARANTIA. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, adulterações provocadas por VMODS, incorreta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores e motherboards com pinos partidos/tortos, produtos incompletos e visivelmente alterados, etc..
Para a resolução de qualquer problema resultante do seu contacto connosco
Temos pessoal especializado para acompanhar e resolver a situação o mais rapidamente possível