Contratos de Assistência Técnica

  • Home
  • Contratos de Assistência Técnica
Desenvolvidos

à Sua Medida

Contratos de Assistência Técnica

Avenças Mensais

Contratos de horas e deslocações incluídas, com suporte onsite e assistência remota, manutenção e gestão total do parque informático

Vantagens dos CAT Avença

Apoio 365/24h
Apoio remoto ilimitado
Segurança e confidencialidade da informação residente nos sistemas informáticos do cliente
Tempos de Resposta Contratados
Gestão de backups locais e cloud Custos fixos
Prioridade em caso de urgência

Contratos de Horas

Pague apenas as horas que usa, sem custos adicionais de deslocação

Vantagens dos CAT Horas

Paga apenas as horas e deslocações efetuadas
Apoio remoto e onsite
Segurança e confidencialidade da informação residente nos sistemas informáticos do cliente
Segurança de Redes
Gestão de backups locais e cloud Custos fixos
Renovável em caso de necessitar de mais horas anuais

// Os nossos serviços

Em Contrato

A XPC Informática tem como objetivo estabelecer uma relação de confiança com os seus clientes, prestando serviços de suporte técnico, reparação, instalação e aconselhamento técnico, dispomos de uma equipa técnica especializada e certificada nas diferentes áreas de produtos tecnológicos.

Assistências Empresariais
Clientes Empresariais 99%
Reparações em Laboratório
Clientes empresariais e domésticos 99%
Outsourcing
Clientes empresariais 99%
Atendimento em Loja
Clientes empresariais e domésticos 99%